Feedback – Arno Paulo de Almeida Júnior

O GCE está conduzindo entrevistas de feedback com os próprios membros integrantes da gestão 2013/2014. A finalidade é identificar na visão de cada um as conquistas mais valiosas para o GCE-SC no período de 2013/2014, bem como as principais dificuldades enfrentadas para que possam ser superadas no futuro. É também uma forma de manter todos os membros atualizados a respeito das atividades e da atuação de quem faz parte desse Grande Capítulo.

E a primeira a ser publicada será do nosso grande Arno:

Qual o seu nome?

Arno Paulo de Almeida Júnior

Qual cargo ocupou na gestão 2013/2014 do GCE-SC?

Secretário Executivo Estadual / GELJ

Quais você considera as maiores conquistas do GCE-SC nesse período?

Repasse de verbas muito satisfatório ao GELJ. Grande aproximação do GCE e GELJ com a maioria dos Capítulos. Forte representação em nível nacional: houve independência e autonomia nos posicionamentos das questões mais importantes e vitais para o rumo da Ordem DeMolay brasileira.

Quais foram as principais dificuldades que você percebeu na sua função?

Alguns Capítulos e Demolays mostraram-se desinteressados e indiferentes aos trabalhos realizados pelo GCE e GELJ/SC. O SCODB possui uma péssima liderança juvenil em nível nacional e os “trabalhos” da última gestão da Diretoria Executiva Nacional foram revoltantes, houve um retrocesso imenso nas questões relevantes à Unificação.

Se pudesse deixar um conselho ao seu sucessor, qual seria?

Que a função de Secretario Executivo do GELJ não se resume somente à expedição de atos, portarias, ofícios e comunicação: o Demolay que atuar neste cargo deve estar verdadeiramente próximo ao MCE e MCEA, bem como ao GCE e Demolays do Estado. Deve estar presente e atuante em todos os momentos, auxiliando tanto em questoes burocraticas quanto em situacoes que exigem senso critico, etc. Deve atuar de forma criativa, inovando e dando suporte dentro do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil.
Comentários
comments powered by Disqus