Realizado o X Conselho Estadual da Liderança Juvenil

16640545_1206351026080897_6348369518567307687_n

(INDAIAL/SC) No 04 de fevereiro de 2017, na cidade de Indaial/SC, foi realizada a décima edição do Conselho Estadual da Liderança Juvenil, evento que reúne Mestres Conselheiros e membros de Conselhos Consultivos junto à Diretoria Executiva do GCE/SC e ao Gabinete Estadual da Liderança Juvenil para treinamentos e palestras.

A organização do evento foi realizada de maneira conjunta entre o GCE/SC e o Capítulo Cavaleiros do Vale n.º 729, anfitrião que disponibilizou a estrutura física e o auxílio logístico ao evento, juntamente com as lojas patrocinadoras, membros do Conselho Consultivo e do Clube de Mães do Capítulo anfitrião.

Estiveram presentes os Mestres Conselheiros de todos os Capítulos ativos do estado de Santa Catarina, bem como representantes de 18 (dezoito) Conselhos Consultivos. A programação para os Mestres Conselheiros foi conduzida pelo Mestre Conselheiro Estadual Guilherme Cardoso, que promoveu treinamentos e debates com os jovens líderes catarinenses.

Da parte da liderança adulta, os trabalhos foram conduzidos pelo Grande Mestre Estadual Sally Douglas Narloch, que atualizou os presentes à respeito da situação da Ordem DeMolay catarinense, especialmente com relação ao relacionamento com as potências maçônicas regulares em Santa Catarina, além de, conjuntamente com os presentes, alinhou as diretrizes estratégicas para a gestão do GCE/SC no ano de 2017.

Encerraram-se os trabalhos com uma grande confraternização de todos os presentes.